“2018 foi um ano de sucesso para as rotas portuguesas da British Airways”

Por a 14 de Maio de 2019 as 14:00

A British Airways faz um balanço positivo da operação de e para Portugal no ano passado, com Paolo De Renzis, Commercial Manager Europe Corporate Sales da British Airways, a afirmar ao Publituris que “2018 foi um ano de sucesso para as rotas portuguesas da British Airways”.

“Voamos para quatro destinos portugueses diretos do aeroporto de Londres, incluindo Faro, Porto, Funchal e Lisboa, os quais se revelaram todos muito populares”, acrescenta o responsável, que adianta igualmente perspetivas positivas para 2019.

“Os destinos em Portugal continuam a ser uma prioridade para nós, o que é demonstrado pelo investimento que estamos a fazer. Ao longo de 2019, os passageiros podem beneficiar de experiências gastronómicas enriquecidas e de um compromisso contínuo para com o mercado português”, refere Paolo De Renzis, em resposta a um e-mail do Publituris.

Este ano, a British Airways está a assinalar o seu centenário, efeméride que coincide com um plano de investimento para os próximos cinco anos, num total de 6,5 mil milhões de libras, que prevê melhorias a diversos níveis na operação da companhia aérea britânica.

Entre as novidades da British Airways encontram-se melhorias nas cabines de bordo dos voos de e para Portugal, com Paolo De Renzis a destacar a “parceria com o fornecedor de refeições de luxo Do & Co para introduzir novos menus com receitas aprimoradas e pães quentes de autor” na cabine do Club Europe (classe executiva de curta-duração).

Já os passageiros que viajam na cabine Euro Traveller (económica de curta-duração) passam a ter à sua disposição “uma variedade de sanduíches e snacks frescos produzidos pelo icónico e confiável distribuidor de rua Marks & Spencer”, que podem ser adquiridos a bordo.

 

 

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *