TopAtlântico ajuda Moçambique em nova campanha de verão

Por a 13 de Maio de 2019 as 17:22

A TopAtlântico vai lançar uma nova campanha intitulada “Vamos de Férias!” com ofertas e descontos para as férias do verão.
Nesta campanha, a TopAtlântico doará parte do valor das vendas à UNICEF, para ajudar no trabalho de reconstrução de Moçambique.  As reservas podem ser realizadas de dia 13 de maio a 7 de junho.
A nova campanha da TopAtlântico tem ainda o grande objetivo de ajudar quem mais precisa, tratando-se também de uma campanha solidária em apoio à UNICEF e à causa de Moçambique. Como agência de viagens, a TopAtlântico, tem como missão contribuir para a felicidade de cada viajante. Mas, a felicidade de cada viajante depende da felicidade de quem o recebe em cada destino e é por isso que, em cada reserva efetuada, a TopAtlântico doará 5€ para a causa de Moçambique. 5€ faz a diferença pois este valor equivale por exemplo a 6 kits de testes de cólera ou 12 vacinas contra o sarampo, 1250 pastilhas purificadoras de água ou 250 barras de sabão. A par deste donativo, o cliente TopAtlântico tem outras formas exclusivas de contribuir para esta causa: por multibanco, transferência bancária ou MB WAY.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *