Tivoli reforça presença no Qatar com abertura de mais um hotel

Por a 13 de Maio de 2019 as 12:34

Depois da ter anunciado, em 2017 e 2018, a abertura de duas unidades no Qatar, a Tivoli Hotels & Resorts, detida pelo grupo Minor Hotels, anuncia agora a sua terceira unidade neste destino.  O Al Najada Hotel by Tivoli fica situado no centro histórico de Doha, entre o distrito financeiro e o mercado local do Souq Waqif e do Gold Souq.

A unidade possui 151 quartos divididos em diversas tipologias como a luxuosa Suite Al Najada, as suites Duplex com dois pisos, e os quartos e suites exclusivos, ideais para famílias maiores.

Além de dois restaurantes, o Al Baraha  de cozinha internacional e árabe, e o Missan, de sobremesas exclusivamente, a unidade possui uma cafetaria, o Canela Café, e um bar junto à piscina.

O hotel dispõe ainda de um espaço exclusivo que se abre para um pátio tranquilo – o salão Al Najada – preparado para receber casamentos, eventos sociais e reuniões empresariais até 400 convidados.

O Al Najada Hotel by Tivoli situa-se a uma curta distância a pé da Corniche e das atrações mais icónicas da cidade, como o Museu de Arte Islâmica, o Museu Nacional do Qatar (ambos situados na Corniche), os Museus Msheireb, juntamente com o famoso Souq Waqif.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *