Nova edição: Entrevista Lusanova, Quinta da Comporta e Especial Meeting Industry

Por a 13 de Maio de 2019 as 0:47

A edição do Publituris em distribuição esta semana faz capa com a entrevista à administração da Lusanova, a propósito da celebração dos 60 anos da empresa. Fernando Lourenço, Luís Lourenço e Tiago Encarnação falam dos desafios e momentos que marcaram a história do operador turístico.

Acompanhámos a 7ª edição da Macau International Travel (Industry) Expo, a convite do Turismo de Macau e da APAVT. A reportagem do evento que decorreu de 26 a 28 de abril pode ser lida nesta edição.

O setor da Meeting Industry está em destaque neste jornal, com um dossier dedicado ao tema. Apesar de existirem perspetivas positivas para esta indústria, também existem vários desafios que se impõem ao país para que continue a crescer neste segmento: Acessibilidades, novas infraestruturas com maiores capacidades e captação de rotas são alguns dos desafios identificados.

O reconhecido arquiteto Miguel Câncio Martins abriu o seu primeiro hotel em Portugal e o Publituris foi conhecê-lo. Todos os pormenores são contados nesta edição num artigo sobre a Quinta da Comporta.

Na seção de transportes, o destaque vai para o Le Boreal, navio da companhia de cruzeiros de luxo francesa Bonant, que esteve em Lisboa no início de maio.

As opiniões desta edição são assinadas por Vítor Neto, João Vieira Lopes (Confederação do Comércio e Serviços de Portugal), Pedro Costa Ferreira (APAVT) e Nuno Carvalho (ClickandPlay).

A versão completa desta edição é exclusiva para subscritores do Publituris. Pode comprar apenas esta edição ou efectuar uma assinatura do Publituris aqui obtendo o acesso imediato.

Para mais informações contacte: Carmo David | [email protected] | 215 825 430

Nota: Se já é subscritor do Publituris entre no site com o seu Login de assinante, dirija-se à secção Premium – Edição Digital e escolha a edição que deseja ler, abra o epaper com os dados de acesso indicados no final do resumo de cada edição.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *