Cabo Verde Airlines recebeu primeiro avião com nova decoração

Por a 13 de Maio de 2019 as 11:10

A Cabo Verde Airlines recebeu sexta-feira, 10 de maio, o primeiro avião com a decoração alusiva à nova imagem da companhia aérea, um aparelho Boeing 757-200, com 12 lugares na cabine premium e 180 em económica, que foi batizado como “Praia de Santa Maria”, em homenagem à mais conhecida praia da ilha do Sal, onde se localiza o hub da companhia.

“Decorado em tons de azul e pastel, o branding é uma mistura suave da beleza natural e ritmo da cultura cabo-verdiana, com as cores das casas nas ilhas. A palete de cores do interior e exterior mostra que a mudança vem de dentro, na procura de melhor servir os seus clientes e trazer Cabo Verde para o mundo e o mundo para Cabo Verde”, destaca a Cabo Verde Airlines, numa nota enviada à imprensa.

A chegada desta aeronave é parte da reestruturação da companhia aérea desde sua privatização, que ficou completa a 1 de março de 2019, e que prevê a aquisição de mais duas aeronaves até ao final do ano, que se vêm juntar ao “Praia de Santa Maria” e aos outros dois aviões Boeing 757-200 que a companhia aérea cabo-verdiana já operava.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *