Alive Travel apresenta nova imagem

Por a 13 de Maio de 2019 as 16:28

A Alive Travel, agência de viagens focada no segmento corporate e com presença em Portugal, Espanha, Angola e Moçambique, acaba de lançar a sua nova identidade gráfica.

Segundo o CEO da empresa, Pedro de Sá Barros, a “Alive Travel nasceu da vontade de fazer diferente, reposicionar a empresa foi o primeiro objetivo e  aproximá-la dos seus clientes num segmento empresarial tipicamente mais frio
e distante”.

A assinatura “Corporate Travel made Personal” formaliza este posicionamento “enquanto a marca procura transmitir progressão e movimento de uma forma próxima e emotiva.  A nova assinatura reforça a promessa de sempre: estar próximo é o primeiro passo para chegar longe”.

O logótipo composto por um “A” de Alive abraça uma seta ascendente. “É a metáfora para o que fazemos todos os dias – acompanhar e proteger os nossos clientes em viagem”, explica a empresa.

A Alive Travel tem escritórios em oito cidades e dois continentes. “Continuamos com a mesma energia e a nossa nova marca é o espelho dessa força que nos move diariamente”, acrescenta o comunicado da empresa.

A marca está já a ser implementada internamente e nas próximas semanas será lançada oficialmente com a entrada em funcionamento do novo site.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *