MSC Grandiosa vai ser batizado a 9 de novembro em Hamburgo

Por a 10 de Maio de 2019 as 16:28

O MSC Grandiosa, o novo navio da MSC Cruzeiros, vai ser batizado a 9 de novembro, em Hamburgo, na Alemanha, numa cerimónia que vai contar com a estrela de televisão Michelle Hunziker como anfitriã, informou a companhia de cruzeiros italiana em comunicado.

O MSC Grandiosa é o terceiro navio da geração Meraviglia e o primeiro da classe Meraviglia-Plus, sendo o quinto navio inaugurado pela MSC Cruzeiros nos últimos dois anos e meio, como parte de um plano de investimento de 13,6 mil milhões de euros, que abrange mais de 10 anos e que prevê mais 12 novos navios até 2027, incluindo o navio-irmão do MSC Grandiosa, o MSC Virtuosa, que vai ser lançado em outubro de 2020.

Depois da inauguração, o navio vai ser colocado no Mediterrâneo, onde vai passar a temporada de inverno, realizando itinerários com visita a Barcelona, Palermo, Marselha ou Valletta, em Malta.

A cerimónia de batismo vai decorrer em Hamburgo e volta a ser apresentada por Michelle Hunziker, a apresentadora de televisão, modelo, actriz e cantora, que já tinha sido a anfitriã do batismo do MSC Seaview, que decorreu em Génova em 2018.

“Michelle Hunziker nasceu na Suíça, cresceu em Itália e fala cinco línguas. Personifica o internacional com uma alma Mediterrânica, a joie de vivre e a noção de família, exatamente como a MSC Cruzeiros”, justifica a companhia na informação divulgada.

“Estou muito feliz por fazer parte da cerimónia de batismo do MSC Grandiosa em Hamburgo. Desde o batismo do MSC Seaview no ano passado, sinto-me parte da família MSC”, congratula-se a própria Michelle Hunziker, citada no mesmo comunicado.

Um comentário

  1. Rogerio Natal Tulio

    12 de Maio de 2019 at 22:34

    Já comprei 13 passagens para toda minha família. Só esperando embarcar em Roma.
    Espero fazer desse um cruzeiro maravilhoso.
    Até breve.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *