Turismo da Polónia promove formação para agentes de viagens nacionais

Por a 7 de Maio de 2019 as 16:26

O Turismo da Polónia vai promover na próxima quinta-feira, 9 de maio, uma ação de formação dedicada aos operadores turísticos e agentes de viagens portugueses, iniciativa que visa “mostrar ao trade nacional que a Polónia é bem mais do que os conhecidos destinos de Varsóvia e Cracóvia”.

A iniciativa, denominada “Polónia Surpreendente”, decorre a partir das 18h00, na Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, em Lisboa, e vai contar com a participação de cerca de 70 operadores turísticos e agentes de viagens.

“Em 2018 visitaram a Polónia 61.000 turistas portugueses, muitos dos quais são jovens com menos de 30 anos. A procura do destino Polónia tem vindo a crescer sustentadamente no mercado português e por isso entendemos que era importante darmos mais informação sobre o nosso país a quem o vende em Portugal”, refere Agata Witoslawska, diretora do Turismo da Polónia.

No final da formação, todos os participantes recebem um diploma e será ainda sorteada uma viagem à Polónia entre os participantes da ação.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *