Arganil celebra regresso do Rally de Portugal com espetáculo de vídeo mapping

Por a 3 de Maio de 2019 as 11:52

A Câmara Municipal de Arganil vai promover, a 30 de maio, a partir da 22h00, o espetáculo de vídeo mapping ‘Arganil – Capital do Rally’, que faz uma viagem ao Rally de Portugal a partir de Arganil, com o objetivo de celebrar o regresso da prova à região Centro e ao troço de Arganil, após 18 anos.

“O espetáculo Arganil – Capital do Rally é a celebração do orgulho e entusiasmo dos arganilenses em voltar a fazer parte desta festa do desporto automóvel. O município tem feito nos últimos meses um trabalho incansável de arranjo do troço, de garantir questões de segurança e de preparação logística para receber o evento que atrai milhares de aficionados de dentro e fora do nosso país”, explica Luís Paulo Costa, presidente da Câmara de Arganil.

O espetáculo vai ter entrada livre e decorre na fachada da Antiga Cerâmica Arganilense, a partir das 22h00, estando previstas três sessões com cerca de 12 minutos, intervaladas com animação no Nicola Lounge.

Produzido pela TAVOLANOSTRA Eventos Globais, o espetáculo faz “uma viagem ao mundo do Rally de Portugal, desde os anos 60 até à atualidade” e conta com testemunhos dos protagonistas e do público, numa “linguagem documental, moderna e dinâmica”.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *