ATA promoveu Açores em workshop no Canadá

Por a 2 de Maio de 2019 as 16:34

O Turismo dos Açores/ATA participou quinta-feira, 1 de maio, no workshop que o Turismo de Portugal promoveu no Canadá e que teve lugar na cidade de Toronto, com o “objetivo de disponibilizar informação turística aos participantes, bem como material promocional sobre os produtos turísticos da região”.

Destinado ao trade canadiano e à imprensa especializada, o workshop de Toronto está incluído numa ação de promoção que arrancou a 29 de abril e que termina esta quinta-feira, 2 de maio, e que passou também pelas cidades de Vancouver e Montreal.

“A participação da Turismo dos Açores/ATA nesta ação promocional teve como objetivo reforçar a promoção dos Açores neste que é um mercado importante para o destino. Têm se verificado uma procura crescente por parte deste mercado e há o intuito de incentivar os agentes de viagens e operadores turísticos a programarem os Açores nos seus pacotes”, explica a ATA, em comunicado enviado à imprensa.

Presentes no Canadá estiveram também três empresas turísticas associadas da ATA, que aproveitaram a oportunidade para dar a conhecer os seus serviços, “com a premissa de estabelecer parcerias que irão incrementar os fluxos turístico para o destino Açores”.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *