Icelandair volta a voar entre Reykjavik e Dusseldorf

Por a 22 de Abril de 2019 as 10:40

A Icelandair, companhia aérea islandesa que é representada em Portugal pela Discover the World, voltou a voar entre Reykjavik, capital da Islândia, e Dusseldorf, na Alemanha, rota que foi retomada 11 anos depois de ter sido abandonada pela transportadora.

Numa nota enviada à imprensa, a Icelandair informa que, durante o mês de abril, esta rota conta com três ligações por semana, passando a quatro voos semanais a partir de maio, em aviões Boeing 757.

Com a abertura dos voos, Dusseldorf passa a ser o 23.º destino da companhia aérea na Europa e a quinta cidade alemã a contar com voos da Icelandair, depois de Berlim, Frankfurt, Munique e Hamburgo.

Os voos têm a duração de 03h30 e permitem também ligação a 19 cidades do continente norte-americano para onde a Icelandair voa, como Edmonton, Montreal, Toronto e Vancouver, no Canadá; ou São Francisco, Kansas City, Anchorage, Boston, Chicago, Denver, Minneapolis, Nova Iorque, Orlando, Filadelfia, Portland, Seattle, Tampa e Washington D.C., nos Estados Unidos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *