Operação turística de Páscoa fica assegurada com fim da greve

Por a 18 de Abril de 2019 as 10:12
Aeroporto de Lisboa

A Secretaria de Estado do Turismo já reagiu ao final da greve convocada pelo Sindicato Nacional de Motoristas de Matérias Perigosas (SNMMP), que arrancou segunda-feira, 15 de abril, e quase paralisou o país, sublinhando que, com o acordo alcançado, “garante-se que a operação turística durante o período de Páscoa se desenrolará com normalidade”.

“Com o final da greve convocada pelo Sindicato Nacional de Motoristas de Matérias Perigosas (SNMMP), através da mediação do Governo, garante-se que a operação turística durante o período de Páscoa se desenrolará com normalidade. Os turistas, quer nacionais quer estrangeiros, dispõem de todas as condições para viajar pelo país sem problemas”, lê-se numa nota enviada à imprensa.

Na mesma informação, a Secretaria de Estado do Turismo lembra que “a Páscoa é um período importante para o Turismo em Portugal” e congratula-se por terem passado a estar “reunidas as condições para que a atividade turística decorra de acordo com as previsões positivas dos operadores turísticos”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *