2.ª edição do programa “365 Alentejo-Ribatejo” quer conquistar estrangeiros

Por a 18 de Abril de 2019 as 16:41

O Turismo do Alentejo e Ribatejo lançou a segunda edição do programa “365 Alentejo-Ribatejo”, o calendário anual de eventos na região que, este ano, visa “conquistar cada vez mais o público estrangeiro”, refere a entidade regional de turismo em comunicado.

“A proposta deste ano visa conquistar cada vez mais o público estrangeiro, reforçando o conteúdo turístico e a notoriedade das iniciativas selecionadas, nomeadamente daquelas que procuram no 365 apoio financeiro para a respetiva qualificação”, explica o Turismo do Alentejo e Ribatejo.

O programa inclui eventos variados, desde a área da música, dança, performance, teatro, cinema, artes visuais, ciência, animação do património, desporto, natureza e aventura, até festas populares, romarias, feiras e mercados, contemplando ainda “experiências únicas na área da gastronomia e dos vinhos”.

A consulta ao calendário de eventos está disponível através do website www.365alentejo-ribatejo.com/, bem  como através das redes sociais, e, este ano, o Turismo do Alentejo e Ribatejo lançou também uma agenda trimestral em papel, estando a primeira – com eventos de abril a junho – já a circular.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *