L’and Vineyards aposta no conceito L’and Retreats

Por a 16 de Abril de 2019 as 16:27

Abriu há cerca de seis meses e é a mais recente novidade do L’and Vineyards, em Montemor-o-Novo. Integrando o conceito L’and Retreats, propriedades exclusivas que oferecem serviço hoteleiro, o Monte do Freixo Poente está situado num monte típico alentejano, propriedade da família Sousa Cunhal e que foi cuidadosamente recuperado.
“Pensámos fazer um projeto que mantivesse a identidade daquele sítio e a traça arquitetónica original, mas que ao mesmo tempo oferecesse também o serviço L’and”, explica José Cunhal Sendim, CEO e fundador da L’and Resorts.
A casa conta com três suítes (as casas de banho são abastecidas com produtos de higiene naturais da marca Caudalíe), uma ampla sala de estar com uma lareira suspensa rotativa que confere um ambiente contemporâneo e simultaneamente acolhedor, uma cozinha totalmente equipada que se pode esconder quando fora de uso e que permite que qualquer refeição possa ser lá confecionada, uma piscina privada e ainda bicicletas para aproveitar os hectares de ar livre e puro.

*Leia a entrevista completa na edição 1390 do Publituris.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *