Spectrum of the Seas já foi entregue à Royal Caribbean International

Por a 15 de Abril de 2019 as 10:27

O Spectrum of the Seas, novo navio da Royal Caribbean International (RCI) que vai ser colocado na Ásia, foi este sábado, 13 de abril, oficialmente entregue à companhia de cruzeiros, depois de uma cerimónia que decorreu em Bremerhaven, na Alemanha, onde o navio foi construído.

De acordo com o jornal espanhol Hosteltur, o Spectrum of the Seas, o primeiro navio da classe Quantum Ultra, que conta com capacidade para 4.246 passageiros e 1.551 tripulantes, já iniciou a viagem até Xangai, onde vai ficar posicionado.

“Voltámos a combinar um design revolucionário com as últimas tecnologias para criar um barco que redefinirá o mercado de cruzeiros na China”, destacou Michael Bayley, presidente y CEO de Royal Caribbean Internacional.

Por ser dedicado ao mercado asiático, o Quantum of the Seas conta com novas categorias de camarotes e conceitos gastronómicos, além de uma decoração e atividades adequadas à procura deste mercado, que é adepto das novas tecnologias e experiências inovadoras, como experiências de realidade virtual, karaoke, espetáculos digitais ou bugee trampolim.

Um comentário

  1. Mauricio

    15 de Abril de 2019 at 17:14

    Viajar é bom; de navio melhor ainda.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *