Cascais recebe a próxima European Golf Business Conference

Por a 11 de Abril de 2019 as 11:19

Cascais vai receber, em 2020, a European Golf Business Conference. O local da conferência foi anunciado, esta quinta-feira 11 de abril, na cerimónia de encerramento da European Golf Business Conference 2019, que decorreu em Berlim.

A conferência anual, organizada pela GCAE – Golf Course Association Europe, tem residência itinerante e esta será a segunda vez que Portugal recebe o evento que congrega cerca de 250 dos profissionais mais influentes do golfe a nível internacional.

Além de palestras dos maiores especialistas da gestão de golfe de todo o mundo, o programa da European Golf Business Conference oferece a possibilidade de assistir a workshops temáticos de gestores que revolucionaram o mercado do golfe e colocaram os seus campos no mapa. A edição de 2020, em Cascais, será organizada em parceria com o CNIG (Conselho Nacional da Indústria do Golfe) e com o apoio do Turismo de Cascais.

A European Golf Business Conference é um grande evento para os players  da indústria do golfe e uma oportunidade para as empresas portuguesas conhecerem as mais recentes tendências e desenvolvimentos do golfe a nível europeu e mundial.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *