Centauro Rent a Car inicia atividade na Grécia

Por a 10 de Abril de 2019 as 12:41

A Centauro Rent a Car, marca espanhola que chegou a Portugal em 2017, prepara-se para entrar também no mercado grego, com a inauguração de quatro sucursais nos principais destinos turísticos do país, concretamente Atenas, Tesalónica, Chania e Heraclião (Ilha de Creta).

“A empresa espanhola Centauro Rent a Car desembarca na Grécia continuando o seu ambicioso plano de expansão no mercado do Mediterrâneo após a sua entrada em Portugal, em 2017, e em Itália, em 2018”, refere a empresa, numa nota informativa enviada à imprensa.

Com as quatro lojas previstas para o mercado grego, a Centauro Rent a Car vai criar 70 postos de trabalho, incluindo 40 empregos diretos e 30 indiretos, contando com uma frota de veículos que será renovada a cada ano.

“Apostámos firmemente na Grécia, uma vez que é um mercado maduro que, além disso, desperta um enorme interesse dentro da nossa carteira de clientes europeus. Na Centauro Rent a Car queremos que os clientes que já nos conhecem viajem também connosco pelos recantos mais pitorescos da Grécia”, explica Erik Devesa, CEO da Centauro Rent a Car, citado no comunicado divulgado.

Recorde-se que a Centauro Rent a Car contava já, desde final de 2018, com vendas online para a Grécia, realizadas através do site www.centauro.net.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *