Nova edição: Pinto Lopes Viagens, Reportagem do Egito e Madeira

Por a 9 de Abril de 2019 as 1:59

O Publituris em distribuição esta semana faz capa com a entrevista a Rui Pinto Lopes, administrador da agência Pinto Lopes Viagens, sobre a evolução do negócio, tanto da agência, como do setor da distribuição.

Do Cairo a Hurghada. Visitámos o Egito no passado mês de Fevereiro e a reportagem pode ser lida nesta edição.
O embaixador do México em Portugal. Alfredo Pérez Barvo, deu uma entrevista ao Publituris, em que fala sobre a importância do mercado português para aquele destino. O embaixador diz também manter a esperança de ver a TAP abrir uma rota direta para o país.

A Madeira é o tema do dossier desta edição, em que publicamos uma entrevista ao diretor executivo da Associação de Promoção da Madeira, Roberto Santa Clara. Depois de um 2018 difícil, a madeira está a reforçar a presença internacional com diversas ações.

O resort alentejano L’and Vineyards está também em destaque nesta edição, com a entrevista ao CEO e fundador da L’and Resorts, José Cunhal Sendim.

A dinâmica da atividade turística despoletou o crescimento de ofertas de seguros adaptadas às várias áreas do turismo. Veja o artigo sobre a oferta de seguros no turismo em Portugal.

Leia ainda as opiniões de Pedro Machado, Desidério Silva, Pedro Costa Ferreira, Nuno Tomaz, Duarte d’Eça Leal e Ricardo Barradas.

A versão completa desta edição é exclusiva para subscritores do Publituris. Pode comprar apenas esta edição ou efectuar uma assinatura do Publituris aqui obtendo o acesso imediato.

Para mais informações contacte: Carmo David | [email protected] | 215 825 430

Nota: Se já é subscritor do Publituris entre no site com o seu Login de assinante, dirija-se à secção Premium – Edição Digital e escolha a edição que deseja ler, abra o epaper com os dados de acesso indicados no final do resumo de cada edição.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *