Brelcome já impactou oito milhões de pessoas e motiva agradecimento da Escócia

Por a 8 de Abril de 2019 as 12:20

A campanha Brelcome, lançada pelo Turismo de Portugal a 15 de março, na BTL, para contrariar os efeitos do Brexit, já impactou mais de oito milhões de pessoas e motivou uma mensagem de agradecimento do governo escocês.

“Lançada há cerca de um mês pelo Turismo de Portugal, a campanha #BRELCOME já impactou mais de 8 milhões de pessoas e também o Governo Escocês que endereçou, na rede social Twitter, uma mensagem a Portugal”, refere o Turismo de Portugal numa nota enviada à imprensa.

A mensagem do governo da Escócia, país que integra o Reino Unido, agradece a campanha portuguesa e garante que também o país vai continuar de “braços, mente e coração abertos” para receber os turistas portugueses e europeus, mesmo depois do Brexit, e pode ser vista em https://twitter.com/Scotland/status/1111608192251899904.

A campanha Brelcome integra o plano de contingência de Portugal para o mercado do Reino Unido, que inclui também uma linha de atendimento online e uma área informativa no portal VisitPortugal.

A campanha motivou um investimento de 200 mil euros e vai estar em vigor até junho, promovendo os ativos do turismo nacional junto do mercado britânico com a mensagem #BRELCOME – Portugal will never leave you.

Portugal foi pioneiro na adoção deste plano de contingência na Europa, que garante aos britânicos que irão manter as condições de viagem de que beneficiam atualmente, designadamente, isenção de vistos, criação de corredores dedicados nos aeroportos, utilização dos seguros de saúde ou reconhecimento das cartas de condução.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *