FMO Apartments estreia-se na Invicta
Serviço de apartamentos fica localizado num edifício clássico do início do século XX na Avenida da Boavista.
Publituris
Hóspedes e dormidas continuam a subir em fevereiro
Nova Edição: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Empresários açorianos unem-se contra a sazonalidade e pedem “plano efetivo e adequado aos desafios”
Edição Digital: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Ryanair compra mil toneladas de SAF à Shell
Francisco Calheiros mantém-se à frente da CTP por mais três anos
MotoGP aumenta compras no Algarve com destaque para o consumo estrangeiro
Four Seasons lança linha de iates de luxo em 2026
Delta considerada companhia aérea mais valiosa do mundo
TAAG aumenta comissões para agências de viagens para 6%
A FMO Apartments acaba de se estrear no Porto com seis apartamentos que apresentam “um conceito distinto de serviços de alojamento”, num edifício clássico do início do século XX que habita o número 675 de uma das zonas mais nobres da cidade do Porto, a Avenida da Boavista.
Ao longo dos três pisos do edifício sobressaem os seis apartamentos que variam a sua tipologia entre T0 e T2. Segundo a FMO Apartments, o principal objetivo é disponibilizar sempre uma solução “superior” de alojamento local “a todos aqueles que viajam e visitam regularmente a cidade Invicta, em contexto de trabalho ou lazer”.
“(…) Primamos sobretudo pelo profissionalismo e rigor das equipas que gerem diariamente cada apartamento para irmos de encontro às expectativas e necessidades de clientes nacionais e internacionais…”, acrescenta Mónica Brandão, responsável pela gestão operacional da FMO Apartments.
De salientar ainda que este é o primeiro projeto de alojamento local da FMO Apartments, que prevê a abertura de novas unidades até ao final de 2019, reforçando assim o seu posicionamento no mercado, enquanto “melhor opção para viver, conhecer e explorar o norte do país, aliando a tradição à qualidade do serviço”.