easyJet já voa para entre o Porto e Málaga

Por a 2 de Abril de 2019 as 16:02

A easyJet começou esta terça-feira, 2 de abril, a voar entre o Porto e Málaga, em Espanha, operação que conta com quatro voos por semana e que se vai manter até ao final da temporada de verão, a 26 de outubro.

Num comunicado enviado à imprensa, a companhia aérea low cost destaca que é “a primeira a operar a rota Porto-Málaga com voos diretos, sem escalas, a bordo de aviões A320”, naquela que foi a estratégia escolhida pela companhia para aumentar a capacidade nesta rota, que vai ter voos às terças, quartas, quintas e sábados.

Com a abertura desta rota, a easyJet soma já quatro novas rotas em Portugal abertas este ano, depois de Faro-Manchester, Porto-Nice e Lisboa-Manchester, sendo também a terceira à partida do Aeroporto Sá Carneiro, já que, a 16 de junho, está ainda prevista a abertura das ligações entre o Porto e Bordéus, em França.

“Esta é a terceira rota que a easyJet lança este ano na cidade do Porto, perfazendo assim um total de 18 destinos em operação desde o aeroporto Sá Carneiro. Estamos muito orgulhosos em continuar a apostar no mercado português, com destinos que façam realmente sentido para os nossos passageiros. A easyJet já opera 65 rotas em Portugal, e isso deve-se à contínua aposta dos portugueses e na sua confiança no nosso serviço”, destaca José Lopes, diretor da easyJet em Portugal.

Os preços para os voos Porto-Málaga começam nos 28,34 euros para voo de ida, numa reserva para duas pessoas.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *