Campanha Ilha Terceira da Solférias entra nos “Últimos Dias”
Reservas terminam no próximo domingo, 31 de março.
Publituris
Francisco Calheiros: “Cá estaremos para dar voz a todos os ramos do turismo representados na CTP”
Hoteleiros questionam aumento da taxa turística em Lisboa e pedem “transparência” na relação com o Turismo
Marriott International acrescenta 100 hotéis e 12.000 quartos ao portfólio europeu até 2026
Lufthansa revê resultados para 2024 em baixa
CoStar: Pipeline hoteleiro regista trajetória ascendente no continente americano
Depois dos hotéis, grupo Vila Galé também aposta na produção de vinho e azeite no Brasil
Novo MSC World America navega a partir de abril de 2025 com sete distritos distintos
Top Atlântico promove campanha para as viagens de verão
ERT do Alentejo dinamiza Estações Náuticas na Nauticampo
TAP escolhe filmes do Festival ART&TUR para exibição nos voos de longo curso
A campanha Ilha Terceira, lançada pelo operador turístico Solférias e que oferece preços especiais para a Terceira, nos Açores, termina no próximo domingo, 31 de março, de acordo com uma nota de imprensa do operador turístico, que elegeu a ilha açoriana como o melhor destino para a selfie perfeita em 2019.
“Essa campanha entra agora nos “últimos dias”, pelo que os agentes de viagens ainda vão a tempo de propor aos seus clientes o melhor destino para a selfie perfeita, e a preços ainda mais… perfeitos!”, destaca a Solférias, na informação enviada à imprensa.
Com preços desde 149 euros por pessoa, a campanha inclui um pacote de três noites, em APA, que é válido para estadias até 31 de maio, exceto épocas especiais e mediante disponibilidade, no qual estão também contemplados voos, taxas e rent-a-car.
Mais informações em https://www.solferias.pt/#pacote/reserva/10300.