Solférias alarga campanha ‘Vender é igual a receber’ a vendas para São Tomé e Príncipe

Por a 26 de Março de 2019 as 16:25

Depois das Maldivas, da Disneyland® Paris e do Brasil, a campanha Solférias sob o lema “Vender é igual a receber”, chega a São Tomé e Príncipe.

Com o apoio do Grupo Pestana, esta campanha, em que a Solférias recompensa os agentes e agências de viagem pela sua preferência e empenho, vai abranger todas as reservas efetuadas exclusivamente para o Hotel Pestana Equador, durante o período compreendido entre 26 de março e 31 de maio de 2019, e é válida para estadias entre 26 de março e 31 de dezembro de 2019.

São três os prémios para os três melhores vendedores:

  • 1º Prémio: 6 noites no Pestana Equador em Pensão completa + 1 noite no Pestana Miramar em Meia Pensão;
  • 2º Prémio: 4 noites no Pestana Equador em Pensão Completa + 1 noite no Pestana Miramar em Meia Pensão;
  • 3º Prémio: 2 noites no Pestana Equador em Pensão Completa + 1 noite no Pestana Miramar em Meia Pensão.

Regularmente, como já é habitual, a Solférias manterá um top atualizado das vendas para o destino, para que todos possam verificar se já podem começar a contar os dias para fazer a mala rumo ao paraíso que é São Tomé e Príncipe.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *