Qatar Airways confirma voos diários para Lisboa a partir de 24 de junho

Por a 25 de Março de 2019 as 12:01

A Qatar Airways confirmou esta segunda-feira, 25 de março, em comunicado, que vai lançar voos diários diretos para Lisboa a partir de 24 de junho, tal como o Publituris tinha avançado a 7 de março, depois da companhia ter revelado, durante a ITB Berlim, que a capital portuguesa seria um dos seus sete novos destinos para este verão.

Os voos diários da Qatar Airways para Lisboa têm partida de Doha, capital do Qatar, e vão ser operados em aviões Boeing 787 Dreamliner, com 22 lugares em classe executiva e 232 em classe económica.

“Estamos muito satisfeitos em anunciar o lançamento de serviços diretos para Lisboa, uma capital europeia vibrante e com uma história rica. A nova rota proporcionará aos viajantes de negócios e de lazer, acesso à extensa rede de rotas globais da Qatar Airways, em mais de 160 destinos em todo o mundo”, destaca Akbar Al Baker, CEO da Qatar Airways Group, considerando que a abertura desta rota é “um marco” na expansão europeia da companhia.

A Qatar Airways conta com uma frota de 250 aviões e voa para 160 destinos em todo o mundo, sendo que, além de Lisboa, a companhia vai também lançar, este verão, novos voos para Malta, Rabat, Langkawi, Davao, Izmir e Mogadíscio.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *