Slide&Splash reabre a 1 de abril

Por a 22 de Março de 2019 as 10:10

O parque aquático Slide&Splash, localizado em Lagoa, no Algarve, vai reabrir para mais uma temporada de verão a 1 de abril e volta a contar com novidades, segundo uma nota informativa enviada à imprensa.

Segundo a informação disponibilizada, em 2018, o Slide&Splash tinha apresentado novos escorregas, como o Disco River, que, segundo o parque aquático, é “uma verdadeira discoteca deslizante” e, este ano, volta a apresentar novidades, com a substituição de oito escorregas.

“Em 2019, o Slide & Splash dá continuidade à remodelação dos seus escorregas, substituindo oito escorregas com novos materiais e dinâmicas, tendo sempre em conta a qualidade e segurança para dar continuidade ao voto de confiança dos seus visitantes”, lê-se na informação disponibilizada.

Quanto a preços, em 2019, as crianças até aos quatro anos de idade têm entrada livre, dos cinco aos 10 anos pagam 20 euros, tal como os maiores de 65 anos, enquanto o preço normal, entre os 11 e os 64 anos, é de 27 euros. Os bilhetes adquiridos online, no site www.slidesplash.com, têm um desconto de 10%.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *