AIM Group International abre um novo escritório no Dubai

Por a 22 de Março de 2019 as 10:14

A AIM Group International, empresa especializada em congressos, eventos e comunicação, abriu um novo escritório no Dubai. A abertura no Dubai está associada ao acordo de parceria com a Challenge Network, uma empresa especializada em formação empresarial e consultoria em gestão, com sede em Roma e já presente no Dubai há mais de três anos.

O escritório no Dubai, liderado por Mariano Genzone, diretor regional para o Médio Oriente e África, irá desenvolver de projetos de formação e organização de reuniões e eventos, assim como serviços de empresa de gestão de destino – DMC.

“O Dubai é um dos destinos emergentes no mercado internacional de reuniões e está a investir de uma forma extremamente forte no seu desenvolvimento nos próximos anos,” refere Marco Quagliarella, diretor de operações Internacionais da AIM Group International. “Devido a estas características, identificamo-lo como uma oportunidade para o crescimento e internacionalização das nossas atividades. O grande evento da Expo Dubai 2020, dedicado ao desenvolvimento e à inovação, motivou-nos a avançar com esta colaboração e, sem dúvida, representará um importante estímulo para o negócio do novo escritório”.

“Decidimos exportar a nossa experiência para o Dubai durante vários anos”, diz Roberto Santori, presidente da Challenge Network, “porque o consideramos um pólo estratégico e uma ponte para o Oriente para todas as empresas orientadas para a internacionalização. A Challenge Network no Dubai implementa a experiência comprovada em formação durante décadas em Itália, com grandes clientes e parceiros. A colaboração com a AIM Group International consolida e reforça a criação de valor acrescentado para os clientes, permitindo-lhes empreender uma jornada do cliente a 360 graus”.

Este é o 17º escritório da rede internacional da AIM Group.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *