Créditos: Frame It
“Queremos duplicar o número de portugueses a bordo”
A Viagens Abreu é o representante exclusivo da CroisiEurope em Portugal e quer potenciar as vendas da companhia de cruzeiro junto das agências de viagens portuguesas.
Raquel Relvas Neto
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
Conheça a lista de finalistas dos Prémios AHRESP 2024
Transavia abre vendas para o inverno e aumenta capacidade entre Portugal e França em 5%
FlixBus passa a integrar aeroporto de Lisboa na rede doméstica e internacional
Aeroporto de Congonhas lança programa de incentivo a voos sustentáveis
Icárion lança programação de cruzeiros fluviais para o verão e feriados de dezembro
A CroisiEurope inaugurou, esta semana, aquele que é o seu sexto navio a navegar no rio Douro. Presente em Portugal desde 2002, a companhia de cruzeiros tem um vasto leque de cruzeiros disponíveis um pouco por todo o mundo.
Além de Portugal, a CroisiEurope, que tem uma frota com 40 navios, conta com cruzeiros fluviais em Guadalquivir, Po, Loire, Garona, Ródano, Sena, Reno e Danúbio, Elba, África Austral, Cambodja e Vietname, e Rússia, muitos dos quais procurados por passageiros portugueses. A companhia tem ainda um cruzeiro marítimo no Adriático.
António Pinto da Silva, product manager dos cruzeiros na Agência Abreu representante em Portugal da CroisiEurope, referiu, à margem da inauguração do Amália Rodrigues, que o número de portugueses nos cruzeiros da CroiseEurope tem “crescido” nos últimos tempos, mas o objectivo da Agência Abreu é “duplicar o número de passageiros em dois anos”, potenciando assim as vendas junto das agências de viagens portuguesas.
O responsável realça que além dos vários itinerários disponíveis na CroisiEurope, os navios da companhia podem ser também utilizados para city-breaks. António Pinto da Silva explica que numa visita a Paris, por exemplo, fica mais acessível pernoitar num barco-hotel, atracada a 200 metros da Torre Eiffel e explorar a cidade, um programa de três noites que está disponível por 369 euros por pessoa. Este exemplo é algo que também pode acontecer em Veneza, cidade na qual o passageiro pode optar por dormir num barco-hotel da CroisiEurope.
Entre as mais-valias da oferta da CroisiEurope, o responsável destaca o facto dos programas serem em Tudo Inluído, ou seja, com refeições, bebidas, taxas e Wi-Fi incluídos. Os programas completos com escalas durante o dia, as excursões seleccionadas ao dispor do passageiro, o serviço ou a tecnologia de ponta para navegação e exclusividade para navegar em alguns rios e atrcar no coração das cidades, como por exemplo em Praga, são outras das qualidades da companhia de cruzeiros apontadas.