Adrian Bridge é a Personalidade do Ano no Turismo

Por a 21 de Março de 2019 as 15:50

O Publituris entregou esta quinta-feira, dia 21 de março, o Prémio Personalidade do Ano no Turismo a Adrian Bridge, CEO da Fladgate Partnership, pelo trabalho efetuado em 2018.

Esta distinção é atribuída pela equipa do Publituris na edição anual dos Publituris Portugal Tradel Awards, que este ano se realizou no Pavilhão de Portugal.

Adrian Bridge lidera um dos grupos mais importantes de produção de vinho do Porto e foi o criador do conceito que esteve na origem da abertura de um dos hotéis mais conceituados e premiados em Portugal, o The Yeatman. Em 2018, a The Fladgate Partnership devolveu à cidade do Porto um ícone da hotelaria portuense, o Hotel Infante Sagres, no coração da Invicta.

Foi um dos fundadores da Porto Protocol, movimento que pretende debater soluções para combater as alterações climáticas e minimizar os seus impactos e cuja primeira cimeira internacional aconteceu no ano passado, trazendo ao Porto o ex-presidente dos EUA, Barak Obama, e já na edição deste ano, o ex-vice presidente, Al Gore.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *