Turkish Airlines e Indigo Airways estabelecem acordo de code-share

Por a 19 de Março de 2019 as 14:47

A Turkish Airlines e a Indigo Airways estabeleceram um acordo de code-share que aumenta o número de ligações disponíveis para os passageiros de ambas as companhias, entre Istambul, na Turquia, e Delhi, na Índia.

“Neste contexto, os passageiros da Turkish Airlines podem, alternativamente, viajar entre Istambul e Delhi depois do início dos voos da Indigo, a 20 de março, e com o código da Turkish Airlines a partir de 25 de março”, refere a Turkish Airlines, em comunicado.

Com o acordo, a Turkish Airlines passa a oferecer, nesta fase, três voos diários para Delhi e os passageiros da companhia aérea turca passam a ter acesso também aos voos da companhia indiana para Amritsar, Bangalore, Chennai, Kolkata, Hyderabad, Ahmedabad, via Mumbai e Delhi.

A Indigo Airways prepara-se para abrir igualmente voos entre Istambul e Mumbai, com ligação também a Ahmedabad e Hyderabad, o que vai levar a Turkish Airlines a servir também “destinos alternativos na Índia”, com os passageiros da companhia indiana a terem também a vários outros destinos da Turkish Airlines, a exemplo de Lisboa.

“As operações de code-share vão tornar-se efetivas, depois de recebida a necessária autorização dos países envolvidos”, acrescenta a Turkish Airlines, na mesma informação.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *