Solférias: Brasil é o novo destino da campanha “Vender é Igual a Receber“

Por a 19 de Março de 2019 as 11:10

Depois das Maldivas e da Disneyland® Paris, o Brasil é o mais recente destino das campanhas Solférias sob o lema “Vender é igual a receber”, em que  operador recompensa os agentes de viagens que mais vendam o destino.
De 7 a 15 de setembro de 2019, a Solférias em colaboração com os seus parceiros, a cadeia de Hotéis SERHS, os Hotéis Ponta do Madeiro e Vila Galé Touros, e a TAP, vai realizar uma “Fam Trip” ao estado do Rio Grande do Norte – Pipa, Natal e Touros.
Estão habilitadas a esta viagem as oito agências de viagens com maiores vendas para o destino Brasil de programação
Solférias.
Serão consideradas todas as vendas efetuadas entre 20 de março de 2019 e 15 de agosto de 2019.
Como habitual nestas campanhas, a Solférias divulgará um top atualizado das vendas para o destino,

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *