Ryanair Sun passa a Buzz a partir do outono

Por a 19 de Março de 2019 as 10:20

A partir do outono, a Ryanair Sun, uma unidade de negócio independente do Grupo Ryanair, vai mudar de nome, passando a ser conhecida como Buzz, operando com um Certificado de Operador Aéreo (AOC) polaco.

De acordo com uma nota enviada à imprensa pela Ryanair, a companhia “obteve o seu AOC polaco no início de 2018 e começou a operar para os principais tour-operadores polacos no verão de 2018 com uma frota de cinco aeronaves” e vai continuar “a providenciar os melhores serviços charter e a operar voos regulares da Ryanair”, mesmo depois da mudança de designação.

“O nosso objectivo é oferecer serviço ao mais alto nível para passageiros e tour-operadores. A Buzz continuará a operar voos regulares e charter, com a nossa frota a aumentar para as 25 aeronaves até ao verão deste ano”, refere Michal Kaczmarzyk, CEO da Ryanair Sun.

Também no outono, acrescenta a Ryanair na mesma informação, vai ser lançado “um website e aplicação móvel para a Buzz, que permitirá aos clientes polacos a reserva de todos os voos Ryanair, incluindo os operados pela Buzz”.

“É com bastante entusiasmo que lançamos hoje a Buzz e vemos surgir nos céus polacos, já a partir do outono, os seus novos aviões. Ao longo dos últimos 15 anos, a Ryanair tornou-se na maior companhia aérea polaca graças à combinação imbatível de preços baixos, o melhor serviço ao cliente e a maior rede de rotas – e esperamos que a Buzz lhe siga os passos e se converta na companhia aérea líder na Polónia”, sublinha Juliusz Komorek, Chairman do Conselho de Supervisão da Buzz.

A Buzz é uma das quatro companhias aéreas pertencentes ao Grupo Ryanair Holdings, juntamente com a Ryanair DAC, Laudamotion e Ryanair UK.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *