Rota das Cerejeiras em Flor regressa à CP

Por a 18 de Março de 2019 as 12:14

A CP – Comboios de Portugal vai voltar a realizar a Rota das Cerejeiras em Flor, na Beira Baixa, programa que está disponível nos sábados 30 de março e 6 de abril, a bordo dos comboios Intercidades, segundo nota informativa enviada à imprensa.

De acordo com a CP, o programa tem a duração de um dia e tem início pelas 08h15, no comboio Intercidades que parte de Lisboa Santa Apolónia a essa hora e que chega ao Fundão pelas 11h41.

“Após a chegada à estação, os participantes seguem a Alcongosta, para visita à Serra da Gardunha, em comboio turístico da Câmara Municipal do Fundão, para apreciar a beleza das cerejeiras em flor”, explica a CP, na mesma informação.

O programa inclui almoço num dos restaurantes típicos da cidade do Fundão, assim como várias propostas culturais, como a visita à Vila de Alpedrinha, típica pelos seus solares, à Aldeia Histórica de Castelo Novo, com subida ao Castelo e a degustação e compra de produtos típicos daquela zona do país.

O regresso a Lisboa decorre pelas 19h07, hora a que está prevista a partida do Fundão, e os bilhetes podem ser adquiridos através do site cp.pt, existindo um desconto de 40% para adultos que adquiram bilhete de ida e volta, assim como de 5% para crianças e seniores.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *