Enoturismo e restaurante da Herdade do Esporão passam a abrir diariamente

Por a 18 de Março de 2019 as 12:41

O enoturismo e o restaurante da Herdade do Esporão, no Alentejo, passaram a abrir diariamente, o que permite a realização de provas de vinhos, a qualquer hora,Esporão no Winebar do enoturismo da Herdade do Esporão.

“O enoturismo é o local onde tudo acontece e a primeira paragem de qualquer visita. Aqui encontrará a nossa Loja com produtos exclusivos e o Winebar onde pode fazer uma prova a qualquer hora. As visitas guiadas acontecem quatro vezes por dia, em português ou inglês e são a sugestão ideal para quem quiser conhecer melhor o ciclo de vida dos nossos produtos”, refere a Herdade do Esporão, em comunicado.

A Cave das Barricas, a 30 metros de profundidade, a Adega dos Lagares e o Lagar de Azeite são também pontos incontornáveis numa visita à Herdade do Esporão, que propõe também uma Prova vertical, onde são provados diferentes anos de produção de um mesmo vinho, uma Prova de barricas, uma Prova cega com exercício de aromas ou um Workshop personalizado.

A visita fica completa com um almoço no restaurante da Herdade do Esporão, espaço recentemente renovado, que recorre a produtos sazonais, de produtores locais nacionais e de produção própria, dando origem à cozinha de terroir do chef Carlos Teixeira.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *