British Airways anuncia melhorias na Primeira Classe

Por a 18 de Março de 2019 as 14:35

A British Airways vai introduzir melhorias no seu serviço de Primeira Classe a partir de 31 de março, novidades que fazem parte do plano de investimento da companhia aérea britânica para os próximos cinco anos, num total de 6,5 mil milhões de libras.

“As mudanças da Primeira Classe vão estar disponíveis a partir do dia 31 de março e incluem novas roupas de cama, amenities e menus que poderiam fazer parte de um renomado hotel britânico de 5 estrelas. O lançamento dos produtos de Primeira Classe da British Airways vai começar a 31 de março e estará completo a 7 de abril”, avança a companhia de bandeira do Reino Unido, em comunicado.

Pijamas da marca de luxo britânica Temperley London para os passageiros, amenity kits com o design ‘Star’ da Temperly e produtos da Elemis, novos cardápios à la carte que vão ser servidos em novas louças de porcelana chinesa desenhadas pelo designer britânico William Edwards e com talheres do Studio William, e novas taças de vidro da Dartington são algumas das novidades que a Primeira Classe da British Airways vai apresentar.

Os passageiros da Primeira Classe da British Airways também vão beneficiar de um serviço turndown aprimorado, graças à nova e luxuosa roupa de cama de 400 fios, recebendo igualmente uma nova manta e almofadas.

“Como parte do nosso investimento de 6,5 mil milhões de libras, estamos a mudar partes da experiência de viagem na nossa cabine de Primeira Classe. As nossas equipas de designers, chefs e especialistas de serviço ao consumidor pensaram cuidadosamente nos detalhes que sabemos que são mais importantes para os passageiros”, sublinha Carolina Martinoli, Director of Brand and Customer Experience da British Airways.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *