TAP estende stopover ao Brasil

Por a 15 de Março de 2019 as 10:38

A companhia aérea TAP anunciou a extensão do programa Stopover ao Brasil. Este tem como propósito incentivar  os passageiros europeus que escolhem o Brasil como destino a descobrirem dois destinos brasileiros numa só viagem, sem custos adicionais na tarifa. Algo que já vinha a ser negociado com as entidades brasileiras, como noticiou o Publituris.
Os clientes do Brasil Stopover vão poder ficar entre uma a cinco noites de estada em Brasília, Recife, Rio de Janeiro, Fortaleza ou Salvador, seguindo depois para outra cidade brasileira, com vantagens exclusivas nestas cidades de Stopover.
Antonoaldo Neves, CEO da TAP, explicou aos jornalistas que o “programa Stopover teve um sucesso tão grande em Portugal (…) acreditamos que o programa Stopover no Brasil agora vai também contribuir para o turismo aqui em Portugal através da junção do Stopover Brasil com o da Europa”. Sem metas definidas para o programa no Brasil, o responsável da companhia aérea portuguesa salientou que entre 150 a 200 mil passageiros por ano têm usufruido do programa em Portugal.
Um memorando de entendimento assinado durante a BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa entre a TAP e os Estados de Bahia, Ceará, Pernambuco e Rio de Janeiro e o Distrito Federal de Brasília, prevê o lançamento do Programa Stopover e assume o compromisso de trabalhar em conjunto e investir para criar um produto diferenciador.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *