MSC Cruzeiros é “Marca de Confiança” pelo 2.º ano consecutivo

Por a 15 de Março de 2019 as 16:36

A MSC Cruzeiros voltou a ser eleita “Marca de Confiança”, na categoria ‘Companhias de Cruzeiros Marítimos’, distinção atribuída na 19.ª edição do estudo da Selecções Reader’s Digest.
Este foi o segundo ano consecutivo em que a companhia de cruzeiros italiana foi eleita “Marca de Confiança”, o que, segundo um comunicado da MSC Cruzeiros, demonstra que “está a elevar a sua experiência de cruzeiro única a um nível superior entre os portugueses”.
“Neste processo de avaliação de marcas, baseado na confiança que proporcionam aos consumidores, a MSC Cruzeiros foi eleita a Companhia de Cruzeiros Marítimos de Confiança pelos portugueses, reunindo 44% dos votos, com um aumento significativo relativamente a 2018 em todos os atributos avaliados, considerando a Qualidade, a Relação Custo/ Benefício e o Serviço ao Cliente, numa escala de 1 a 5”, acrescenta a companhia.
O estudo Marcas de Confiança das Selecções do Reader’s Digest avalia anualmente a confiança dos portugueses e caracteriza-se por um questionário misto, enviado por via postal e online, dirigido a 12 mil assinantes das Selecções do Reader’s Digest, baseado numa metodologia de pergunta aberta, não havendo lugar a candidaturas ou qualquer tipo de inscrição para participar neste inquérito.
A amostra é representativa dos portugueses, com variáveis de género e idade, onde são distinguidas mais de 100 marcas ao longo dos anos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *