Savoy Hotels & Resorts seleciona Chefe Executivo para novo hotel

Por a 14 de Março de 2019 as 17:49

Carlos Gonçalves é a mais recente contratação do Savoy Palace, o novo resort de cinco estrelas localizado no Funchal, sendo apresentado como o chefe executivo da unidade hoteleira, responsável pela cozinha dos cinco restaurantes do hotel.

Carlos Gonçalves apresenta curriculum com mais de 18 anos e 36 anos de idade. Depois de passar pelo Ritz Four Seasons, onde se destacou como chef de garde manager, o primeiro sub-chefe executivo a assinar a carta do principal restaurante do Hotel, e braço direito de Pascal Meynard, o responsável assumiu as rédeas dos sete restaurantes do Hotel Marriott Praia D`el Rey Óbidos, afirmando-se pela primeira vez como Chefe Executivo.

A sua última experiência profissional foi desenvolvida no Hotel Corinthia Lisbon Hotel, onde esteve igualmente como Chefe Executivo dos restaurantes desta unidade hoteleira, em 2018.

Para reforçar a oferta gastronómica do Savoy Palace, integram também na equipa dois especialistas, Pedro Campas para a área da pastelaria e Renato Camacho que ficará à frente do Galáxia Sky Food (aquele que será o maior rooftop da cidade do Funchal e o restaurante mais exclusivo do Savoy Palace).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *