APAVT e Santander Totta assinam protocolo que visa melhores condições para associados

Por a 14 de Março de 2019 as 10:45

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) assinou esta quarta-feira, dia 13, um protocolo com o banco Santander Totta que visa, a curto prazo, estabelecer melhores condições para os seus associados. A assinatura foi realizada durante o primeiro dia da Bolsa de Turismo de Lisboa pelo presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, e o diretor coordenador de negócios do Santander Totta, Carlos Santos Lima,

Segundo o presidente da APAVT, este protocolo, além de ter como objectivo a curto prazo permitir “aos nossos associados ter melhores condições do Santander”,  tem outro objetivo a médio e longo prazo, “menos concreto, mas mais importante”. “Esperamos que este protocolo funcione e que estas oportunidades sejam percepcionadas pelos nossos associados realmente como melhores. Se isso acontecer, podemos avançar com uma parceria mais sólida, ou seja, uma parceria institucional, não só ao nível das condições para os associados, mas ao nível do relacionamento institucional com a APAVT, como por exemplo conferências, etc”.

Já Carlos Santos Lima afirmou que está é “uma parceria muito importante para o banco pela representatividade que a APAVT tem e pela vontade que Santander tem assumir-se como o banco do setor do turismo e é com esta proximidade e conhecimento que vamos conseguir fazê-lo. É esse caminho que queremos trilhar em conjunto tanto no dia-a-dia como na parceria institucional que foi referida”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *