Intur quer reforçar posicionamento no mercado Ibérico

Por a 13 de Março de 2019 as 15:49

A 23ª edição da Intur – Feira Internacional de Turismo do Interior de Valladolid vai decorrer entre os dias 21 e 24 de novembro de 2019, na cidade espanhola de Valladolid. Este ano, um dos objetivos é “reforçar o posicionamento do evento no setor Ibérico”, explicou Alberto Alonso, diretor geral da feira, na apresentação que decorreu na BTL, em Lisboa.

De acordo com o responsável, o mercado espanhol tem crescido em Portugal tendo gerado, no ano passado, receitas no valor de 2,158 milhões de euros. Também o país vizinho tem atraído os portugueses na hora de fazer as malas.

Estão já confirmadas as presenças de várias  entidades públicas e privadas na próxima edição do certame espanhol. As regiões de Turismo do Porto e Norte, Centro de Portugal, cidades e municípios como Lisboa, Guarda, Guimarães, Figueira de Castelo Rodrigo, Barcelos, Gouveia ou a associação de Aldeias Históricas estarão representadas na Intur 2019. Também empresas como o Grupo Gala Sublotour, o Hotel Daveira ou o Água Hotel estão na lista de nomes portugueses que marcam presença.

Os dois primeiros dias do evento são exclusivos para profissionais do setor, sendo os outros  dois abertos ao público em geral.

O espaço Intur Inovação, direcionado para empresas de tecnologia é uma das novidades apresentadas este ano. Também a Intur Academy faz parte da programação, com formações específicas para o setor. O Corner de Experiências Únicas, espaço dedicado à apresentação de produtos e serviços e o encontro luso-espanhol são outros dos destaques do encontro de profissionais do turismo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *