Coimbra vai ter novo quatro estrelas

Por a 13 de Março de 2019 as 15:47

O concelho de Coimbra vai contar com uma nova unidade hoteleira já no próximo mês de maio. O Palácio de São Silvestre Boutique Hotel é uma unidade de quatro estrelas que está a ser desenvolvida, pelas mãos do empresário Alcides Louro, na localidade de São Silvestre, a cerca de 10 quilómetros da cidade de Coimbra.
A unidade hoteleira, que vai ser dirigida por Marta Mendes, conta com 41 quartos, dos quais sete suites temáticas. Este boutique hotel resulta da conversão de uma casa senhorial do século XVIII, que deu lugar ao edifício principal onde  estão situadas as suites. A zona nova alberga os 34 quartos deluxe.
A complementar a unidade está uma piscina interior, um ginásio, sauna e banho turco, quatro salas de reunião com capacidade até 150 pessoas, e o restaurante Palatio da responsabilidade da Chef Rita de Oliveira, que vai estar aberto aos almoços e jantares para o público em geral, com o objectivo de promover experiências gastronómicas.
Segundo Marta Mendes, a unidade vai posicionar-se num segmento médio alto e dedicar-se, além do lazer, também ao segmento de eventos e negócios.

2 comentários

  1. Joao Manuel Gomes Borges

    19 de Março de 2019 at 10:48

    Bom dia,

    Desejo todo o sucesso ao Hotel bem como a Senhora Diretora Dra. Marta Mendes. Caso entenda ou precise de algo em que possa ajudar encontro-em disponível. Caso entenda por bem pode consultar o meu CV basta copiaro meu link : shorturl.at/tvCL1
    Ao seu dispor

  2. Sónia Oliveira

    14 de Março de 2019 at 17:12

    Parabéns Dra. Marta Mendes!! A Greendeter deseja lhe muito sucesso na Gerência do novo hotel!!
    Se necessitar do nosso produto para a higienização do hotel, estamos à sua disposição.
    E mais uma vez Parabéns!!
    Cumprimentos
    Sónia Oliveira
    Greendeter
    966060701

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *