Auckland, São Paulo e Quito são os novos destinos da Air Canada

Por a 11 de Março de 2019 as 15:09

No próximo inverno, a Air Canada vai passar a voar para Auckland, na Nova Zelândia, São Paulo, no Brasil, e Quito, no Equador, voos cujas partidas decorrem de Vancouver, Montreal e Toronto, respetivamente, informou a companhia aérea.

De acordo com a informação publicada no Twitter da Air Canada, os voos entre Vancouver e Auckland vão decorrer quatro vezes por semana, enquanto entre Montreal e São Paulo vão existir três voos por semana. Já os voos para Quito, capital do Equador, vão ser operados pela Air Canada Rouge.

Recorde-se que a Air Canada Rouge é uma companhia aérea subsidiária da Air Canada, que opera também os voos para Portugal e cujos planos, para este verão, incluem um aumento de frequências na ligação Lisboa-Montreal, que deve passar a contar com cinco voos por semana, mais dois que no verão passado.

Os voos Lisboa-Montreal, assim como Lisboa-Toronto e Porto-Toronto, devem regressar em junho, mantendo-se até final de outubro, com exceção da operação Lisboa-Toronto, que vai decorrer até Janeiro de 2020.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *