Delta Air Lines nomeia Tim Mapes como responsável de marketing e comunicação

Por a 6 de Março de 2019 as 10:32

A Delta Air Lines nomeou Tim Mapes para o cargo de Chief Marketing and Communications Officer, ficando o profissional responsável pela estratégia global de marketing e comunicação da empresa.

De acordo com um comunicado enviado à imprensa, Tim Mapes vai substituir o veterano Ned Walker, que ocupava o cargo mas que se vai reformar a 1 de maio, após 35 de trabalho ao serviço de companhias aéreas.

“Tim é um comunicador de classe mundial. Os seus mais de 30 anos de experiência em marcas, marketing e comunicação, dentro e fora da Delta, fazem dele um forte líder, para continuar a elevar o impulso que experienciamos hoje”, considera Ed Bastian, CEO da Delta Air Lines, citado em comunicado.

Enquanto Chief Marketing and Communications Officer, Tim Mapes vai ter responsabilidades acrescidas, já que passa a ter também as funções de “marketing e comunicação corporativa interna e externa da Delta, incluindo a publicidade, a gestão de marca corporativa e o envolvimento da comunidade”, avança a companhia aérea.

Tim Mapes vai continuar a presidir à Fundação Delta e, nas novas funções, reporta diretamente a Ed Bastian, atuando ainda como membro do Comité de Liderança Delta.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *