Ryanair anuncia 15 novas rotas para Portugal no Inverno

Por a 28 de Fevereiro de 2019 as 14:38

No próximo inverno, a Ryanair vai operar um total de 106 rotas em Portugal, incluindo 15 novas operações anunciadas para os aeroportos de Lisboa, Porto, Faro, Ponta Delgada e Terceira, segundo um comunicado enviado à imprensa.

Em Lisboa, a companhia aérea low cost vai voar para Bordéus cinco vezes por semana, bem como para Budapeste, que vai contar com três ligações semanais, Clermont, com dois voos por semana, e Memmingen, também com dois voos semanais.

Já à partida do Porto, a Ryanair vai passar a voar para Alicante, Birmingham, Bremen, Brive, Budapeste e Veneza Treviso, realizando dois voos por semana para cada destino, bem como para Málaga e Toulousse, em ambos os casos com três voos semanais.

Em Faro, as novidades da Ryanair para o inverno são Berlim, Bremen e Londres Southend, todos com dois voos por semana, enquanto em Ponta Delgada estão previstas rotas para Lisboa duas vezes por dia, Londres Stansted, uma vez por semana, e Porto, que vai ter seis voos por semana. Já a Terceira passa a contar com quatro voos por semana para Lisboa e dois para o Porto.

“É com muito gosto que anunciamos o nosso maior horário de Inverno de sempre para Portugal, que inclui 106 rotas que conectarão 14 países, incluíndo 15 novidades de/para destinos entusiasmantes como Berlim, Budapeste ou Toulouse. A Ryanair irá transportar 11,1 milhões de passageiros por ano através dos nossos 5 aeroportos Portugueses, um crescimento de 2,8%”, refere David O’Brien, Chief Commercial Officer da Ryanair, citado em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *