Turismo Centro de Portugal vai ter stand de 648 m2 na BTL

Por a 26 de Fevereiro de 2019 as 11:04

O Turismo Centro de Portugal anunciou que, este ano, vai contar com um stand de 648 metros quadrados na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), a principal feira de turismo nacional, que decorre entre 13 e 17 de março, na FIL, em Lisboa.

O Turismo Centro de Portugal vai voltar a estar representado no Pavilhão 1, contando com um stand que, segundo comunicado enviado à imprensa, vai apresentar “cores fortes, que representam a diversidade das regiões e dos seus costumes”, e onde vai ser disponibiliza informação sobre as “melhores ofertas que o Centro de Portugal tem para oferecer”.

Nesta presença na BTL, o Turismo Centro de Portugal vai estar acompanhado pelas oito Comunidades Intermunicipais (CIM) da região, existindo ainda espaço no stand para 33 empresas e instituições regionais.

Relativamente à animação do stand, o Turismo Centro de Portugal revela que o destaque vai para “um simulador de um carro de ralis”, que pretende assinalar o “regresso do Rally de Portugal ao Centro de Portugal em 2019”, ainda que também os lugares Património Mundial no Centro de Portugal e o cicloturismo motivem iniciativas especiais.

“A animação no stand será um dos pontos fortes da presença este ano, com uma aposta em espaços e momentos de ativação de marcas e de produtos turísticos diferenciadores, para que o visitante possa ter uma amostra de algumas experiências que só conseguirá encontrar no Centro de Portugal”, desvenda o Turismo Centro de Portugal.

Paralelamente, o stand do Turismo Centro de Portugal vai contar também com vários momentos de promoção dos produtos gastronómicos e vínicos da região, iniciativas promovidas em parceria com as CIMs e com outros parceiros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *