Belas Clube de Campo reduz pegada ecológica no golfe

Por a 26 de Fevereiro de 2019 as 11:34

No âmbito da política de sustentabilidade que o André Jordan Group tem vindo a desenvolver, a Academia de Golfe do Belas Clube de Campo estabeleceu uma parceria com a Nissan, assegurando as deslocações dos jovens jogadores da Academia para os vários torneios ao longo do ano, num veículo 100% elétrico e ecológico, o Nissan e-NV200 EVALIA, cedido pelo concessionário NISSAN Caetano Power de Lisboa, Sintra e Cascais.

Para Gilberto Jordan, CEO do André Jordan Group, “a sustentabilidade faz parte do ADN do Grupo e queremos sempre fazer mais e melhor. Com esta parceria estamos a contribuir para tornar a prática do golfe ainda mais sustentável uma vez que os veículos elétricos traçam um novo conceito de mobilidade reduzindo grande parte das emissões de gases para a atmosfera. A parceria com a Nissan surgiu de uma forma muito natural, pois trata-se de uma marca de referência e na vanguarda dos carros elétricos”, conclui.

Liderada por Marco Rios desde 2009, a Academia conta com uma equipa de profissionais e mais de 500 alunos, sendo que um quarto são jovens com menos de 18 anos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *