Lisboa e Porto vão ter aumento de capacidade e frequência da Aegean

Por a 25 de Fevereiro de 2019 as 16:12

A Aegean, companhia aérea grega, que é representada em Portugal pela Summerwind, anunciou um aumento de 700 mil lugares na sua rede internacional para 2019, crescimento que, segundo a companhia aérea, vai chegar aos “principais mercados da Europa Ocidental”, incluindo também Lisboa e Porto.

“A AEGEAN aumentará a frequência e a capacidade para os principais mercados da Europa Ocidental, de Atenas para Munique, Düsseldorf, Berlim, Hamburgo, Zurique, Viena, Madrid, Barcelona, Lisboa e Porto”, lê-se numa nota enviada esta segunda-feira, 25 de fevereiro, à imprensa.

Além do aumento de capacidade, a Aegean vai lançar também sete novas rotas, passando a voar à partida de Atenas também para Marraquexe, Casablanca, Ibiza, Valência, Sarajevo, Tunis e Skopje, bem como de Tessalonica para Hannover.

“O aumento da capacidade também vem do início de várias rotas sazonais, que aconteceram no início do ano, bem como através do aumento de frequências para o Luxemburgo, Malta, Veneza, Bolonha, Nápoles, Catânia e Málaga. Além disso, o aumento da capacidade também será oferecido para os Balcãs e Europa Oriental”, acrescenta ainda a companhia aérea grega.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *