Catai Portugal tem nova estrutura comercial

Por a 22 de Fevereiro de 2019 as 15:02

A Catai Portugal, operador turístico do universo do Grupo Ávoris, passou a contar com uma nova estrutura comercial, depois da integração de Paulo Andrade e Tiago Almeida, dois profissionais com ampla experiência no setor, que vão reforçar a equipa comercial do operador turístico em Portugal.

“Tendo em conta o importante crescimento das nossas vendas em Portugal no ano de 2018 e considerando o excelente acolhimento por parte do mercado da nossa ferramenta de orçamentação online TravelPricer, temos o prazer de informar que a Catai passa a contar nos seus quadros com o Paulo Andrade e com o Tiago Almeida para reforçar a estrutura comercial em Portugal. Dedicar-se-ão à marca Catai, com o objectivo de garantir a prestação de um serviço personalizado às agências de viagens portuguesas”, refere a Catai em comunicado.

De acordo com o operador turístico, Paulo Andrade vai ficar sediado em Lisboa, tendo a seu cargo as agências de viagens do Centro e Sul do país, bem como das regiões autónomas de Madeira e Açores, enquanto Tiago Almeida fica encarregue, a partir do Porto, de visitar o Norte de Portugal.

A Catai Portugal frisa que ambos os profissionais contam com uma vasta experiência no setor turístico, mostrando-se confiante de que estas contratações vão “tornar mais fácil” a relação entre o operador turístico e as agências de viagens nacionais.

As agências de viagens podem contactar Paulo Andrade através do número de telemóvel 912388115, bem como pelo email [email protected], bem como Tiago Almeida, através do número 912384678 ou pelo email [email protected].

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *