easyJet anuncia voos Porto-Málaga a partir de 2 de Abril

Por a 21 de Fevereiro de 2019 as 11:10
easyJet

A easyJet anunciou esta quinta-feira, 21 de Fevereiro, que vai voar entre o Porto e a cidade espanhola de Málaga a partir de 2 de Abril, numa rota sazonal, que se vai manter ao logo de todo o verão, até 26 de Outubro.

“A companhia será a primeira a operar a rota Porto-Málaga com voos diretos, sem escalas, onde disponibilizará quatro voos semanais, a bordo dos seus aviões A320, uma estratégia da companhia para oferecer maior capacidade”, avança a easyJet em comunicado.

Os voos da easyJet entre o Porto e Málaga decorrem às terças, quartas, quintas e sábados, e as reservas já estão disponíveis, com os preços a começarem nos 28,34 euros para voos de ida, numa reserva para duas pessoas.

“É com grande entusiasmo que juntamos à nossa oferta, na cidade do Porto, uma rota que acreditamos ser um sucesso. Esta é a terceira rota que lançamos este ano na cidade do Porto. Portugal é, e continuará a ser, estratégico para a easyJet e é por isso que continuaremos a apostar neste mercado, com uma oferta que vá ao encontro das necessidades dos portugueses”, refere José Lopes, diretor da easyJet para Portugal.

A rota Porto-Málaga é a quinta lançada pela easyJet este ano, depois de Faro-Manchester, Porto-Nice, Porto-Bordeaux, Lisboa-Manchester, e a terceira com partida do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, desde o qual a easyJet disponibiliza já um total de 18 rotas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *