Carlson Wagonlit Travel passa a CWT e tem nova imagem

Por a 21 de Fevereiro de 2019 as 17:38

A Carlson Wagonlit Travel, empresa representada em Portugal pelo grupo Springwater Tourism, alterou recentemente o seu nome e identidade corporativa para CWT. A mudança da marca vai “além do novo nome e identidade visual procurando promover, igualmente, uma evolução em toda a sua oferta e serviços prestados”, diz a empresa em comunicado.
Esta mudança de imagem tem como objectivo “simplificar as viagens corporativas, conectar-se para ampliar as possibilidades e colaborar de forma conjunta com as empresas”.

“Esta mudança de identidade é a última fase do nosso plano de desenvolvimento digital para conjugar o poder da tecnologia e inovação com o know-how especializado dos nossos trabalhadores”, disse o Presidente e CEO da CWT, Kurt Ekert. “Há um link romântico com a era Wagons-Lit, e estamos naturalmente orgulhosos da nossa herança de 150 anos – no entanto, os desenvolvimentos de hoje reforçam a nossa intenção de continuar a liderar a nossa indústria pelo próximo século e meio.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *