Turismo do Algarve participa na Bienal de Natureza

Por a 19 de Fevereiro de 2019 as 17:26

A Região de Turismo do Algarve (RTA) é parceira da Bienal de Turismo de Natureza, iniciativa da associação Vicentina que vai decorrer entre 22 e 24 de fevereiro, em Aljezur.

Além de ser parceira da iniciativa, a entidade regional marcará presença no evento com um stand onde serão distribuídos guias, folhetos, brindes e informação sobre o projeto Algarve Walking Season e eventos apoiados pela RTA, tais como o Algarve Bike Challenge, Festival de Observação de Aves e Algarviana Ultra Trail.

A RTA participa ainda no ciclo de debates da bienal, integrando no dia 22 uma mesa redonda com o tema “Que valorização pode uma certificação Biosphere criar na Marca Algarve?”.

“A bienal está alinhada com a estratégia definida para a região, a qual passa pela diversificação da oferta turística através de produtos como a natureza, a náutica, o touring e a gastronomia e vinhos. Só com a aposta neste tipo de oferta – que corresponde às exigências crescentes de uma procura cada vez mais sensível a questões sociais, ambientais e económicas – é que conseguiremos alcançar um desenvolvimento regional equilibrado”, afirma o presidente da RTA, João Fernandes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *